brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

Veja: O irônico “parabéns” dos servidores da Abin ao ministro Rui Costa

União dos Profissionais de Inteligência de Estado da agência, subordinada à Casa Civil, cobraram primeira reunião com o chefe da pasta

Aniversariante desta quinta-feira, o ministro Rui Costa recebeu um “parabéns ” repleto de ironia da Intelis, a União dos Profi ssionais deInteligência de Estado da Abin — agência subordinada a sua Casa Civildesde março do ano passado.

“Parabéns, ministro Rui Costa! O senhor ainda não nos conhecepessoalmente – somos os servidores da Abin, o único órgãosubordinado à Casa Civil. Apesar disso, ainda aguardamos serrecebidos pela primeira vez nesses quase onze meses em nossa novacasa”, escreveu o perfi l da Intelis no X (antigo Twitter).

“Também aguardamos ansiosos sua visita à sede da Agência.Esperamos que em breve possamos, fi nalmente, recebê-lo todos, ouvir suas ideias para essa nova fase da Inteligência brasileira ecompartilhar com o senhor nossas propostas de como melhor cumprirnossa missão e vocação”, acrescentou.

A entidade de classe “desejou” ainda que, ao completar 61 anos “bemvividos”, Costa tenha sucesso em seus projetos e possa presenteá-loscom seu “empenho e apoio público” à tão aguardada abertura da mesade negociação com o Ministério da Gestão e da Inovação em ServiçosPúblicos. Segundo a Intelis, o pleito já é conhecido pela ministraEsther Dweck, sua colega.

“Dessa forma, poderemos certamente reverter o desmonte dainteligência do país vivido nos últimos anos, com arrocho salarial atroz, perda de isonomia com outras carreiras típicas de Estado e a piorevasão de profi ssionais qualifi cados – 80% das posições de trabalhoestão vagas!”, complementou a associação.

“Nossos melhores votos de felicidade neste novo ciclo que seinicia. Avancemos juntos pela consolidação de uma inteligência de Estado forte, capacitada, sob controle civil e valorizada, pela defesa dasociedade e dos valores do Estado Democrático de Direito”, concluiu.

Procurado pelo Radar, o ministro não quis comentar a manifestação daentidade de profi ssionais da Abin.

 

Fonte: Veja

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Jornal Alô Brasília: Pesquisa inédita revela os benefícios de medicamento específico para câncer de próstata na população brasileira

Um estudo da Oncoclínicas&Co, liderado pelo oncologista Paulo Lages, mostrou a eficácia do uso de uma droga já conhecida, o Acetato de Leuprorrelina, para pacientes brasileiros com câncer de próstata. Os resultados desta pesquisa foram apresentados no maior congresso de oncologia do mundo, o Encontro Anual da Sociedade Americana de

leia mais »