brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

Folha de S. Paulo: Servidores da Abin rebatem declarações de diretor-geral da PF

Andrei Rodrigues afirmou recentemente, a partir de apurações conduzidas pela Polícia Federal, que a Agência Brasileira de Inteligência ilegamente milhares de advesários da gestão Jair Bolsonaro (PL).

Em nota divulgada nesta quinta (11) pela Intelis, entidade que a categoria, os servidores da agência afirmaram que “desvios de conduta pontuais, de uma minoria de servidores, podem existir em qualquer órgão, e nem a Abin, nem a Polícia Federal, estão imunes a tal mazela”.

“É importante lembrar que, à época, a Abin não era dirigida por oficiais de inteligência, mas por policiais federais”, afirmou a Intelis, que defendeu rigorosa apuração dos fatos e punição daqueles que eventualmente agiram por má-fé, sejam eles servidores da Abin ou de outro órgão.

Fonte: Folha de S. Paulo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Jornal de Brasília: Mitos e verdades sobre acupuntura para gestantes

A gestação é um momento mágico para grande parte das mulheres, mas também é um período cercado de dúvidas, medos e desconfortos físicos. Na gravidez, muitos remédios não são seguros. Uma alternativa é a acupuntura, médicos indicam a terapia para tratar vários incômodos como, por exemplo, enjoos, azia, dores nas

leia mais »