brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

Folha de S. Paulo: Servidores da Abin rebatem declarações de diretor-geral da PF

Andrei Rodrigues afirmou recentemente, a partir de apurações conduzidas pela Polícia Federal, que a Agência Brasileira de Inteligência ilegamente milhares de advesários da gestão Jair Bolsonaro (PL).

Em nota divulgada nesta quinta (11) pela Intelis, entidade que a categoria, os servidores da agência afirmaram que “desvios de conduta pontuais, de uma minoria de servidores, podem existir em qualquer órgão, e nem a Abin, nem a Polícia Federal, estão imunes a tal mazela”.

“É importante lembrar que, à época, a Abin não era dirigida por oficiais de inteligência, mas por policiais federais”, afirmou a Intelis, que defendeu rigorosa apuração dos fatos e punição daqueles que eventualmente agiram por má-fé, sejam eles servidores da Abin ou de outro órgão.

Fonte: Folha de S. Paulo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
The Epoch Times: Sindicato da Abin avalia gestão Lula como “governo do desmonte” e anuncia “operação padrão” de servidores

Os servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) comunicaram o início de uma “operação padrão”, a partir de segunda-feira (22). O anúncio é do sindicato União dos Profissionais de Inteligência de Estado (Intelis), que ainda chama o mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “governo do desmonte”, por meio de nota. Operação

leia mais »