brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

SINDIRECEITA: Sindireceita participa de lançamento do livro Carreiras Típicas de Estado, na Embaixada da Espanha

Representantes do Sindireceita participaram na última quarta-feira, dia 18, do lançamento do livro “Carreiras Típicas de Estado – Prevenção e Enfrentamento à Corrupção sob a Perspectiva Internacional”, de autoria da Procuradora da Fazenda Nacional, Regina Tamami Hirose. O evento ocorreu na Embaixada da Espanha, em Brasília/DF.

Sindireceita Lançamento Carreiras Típicas de Estado Sérgio de Castro SITE

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas; o vice-presidente, Geraldo Seixas; a diretora de Aposentados e Pensionistas, Marlene Cambraia; e o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro, que também representou, na oportunidade, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, prestigiaram o lançamento da obra.

Sindireceita Lançamento Carreiras Típicas de Estado Geraldo Seixas SITE

Sindireceita participa de lançamento do livro Carreiras Típicas de Estado na Embaixada da Espanha

Esta é a segunda edição do livro Carreiras Típicas de Estado e celebra os 35 anos da Constituição Federal de 1988, reunindo artigos acerca das atividades estratégicas desempenhadas por integrantes de carreiras típicas de Estado no combate à corrupção, sobretudo por meio de mecanismos de cooperação internacional. A primeira edição, intitulada “Carreiras Típicas de Estado – Desafios e Avanços na Prevenção e no Combate à Corrupção”, foi lançada em 2019 no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e comemorou os 20 anos da Carta Magna.

Sindireceita Lançamento Carreiras Típicas de Estado Marlene Cambraia SITE

(Diretora Marlene Cambraia, ATRFB Reginaldo Pereira de Araújo Sobrinho e esposa)

O livro “Carreiras Típicas de Estado – Prevenção e Enfrentamento à Corrupção sob a Perspectiva Internacional” reúne artigos de diversos autores, entre eles os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) George Alberto Ferreira Lopes, Reginaldo Pereira de Araújo Sobrinho e Vinícius Rodrigues Reggio. Esta publicação e a edição anterior contaram com apoio do Sindireceita e de outras entidades representativas dos servidores públicos federais (saiba mais aqui).

Confira e compartilhe o vídeo abaixo produzido pelos organizadores da obra Carreiras Típicas de Estado.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
The Epoch Times: Sindicato da Abin avalia gestão Lula como “governo do desmonte” e anuncia “operação padrão” de servidores

Os servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) comunicaram o início de uma “operação padrão”, a partir de segunda-feira (22). O anúncio é do sindicato União dos Profissionais de Inteligência de Estado (Intelis), que ainda chama o mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “governo do desmonte”, por meio de nota. Operação

leia mais »