brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

O Globo: Servidores da Abin afirmam terem detectado ‘ameaças ao aniversário’ do 8 de janeiro

Nota faz defesa da agência de inteligência; cerimônia ‘Democracia Inabalada’ acontece nesta segunda-feira, no Congresso Nacional

A associação de servidores da Agência Brasileira de Inteligência divulgou, neste domingo, uma nota sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. No documento, a União dos Profissionais de Inteligência de Estado da ABIN (Intelis) diz ter detectado “ameaças ao aniversário da fatídica data”, sem dar mais detalhes.

Nesta segunda-feira, estão previstos eventos para marcar o aniversário dos atos golpistas. O principal deles ocorrerá no Salão Negro do Congresso Nacional e deve reunir cerca de 500 pessoas. Organizado pelo Planalto, Supremo e Congresso, o ato foi batizado de “Democracia Inabalada”.

Ministros, parlamentares, governadores, além dos presidentes dos Três Poderes e comandantes das Forças Armadas, deverão comparecer ao evento. A segurança no entorno foi reforçada.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Jornal de Brasília: Mitos e verdades sobre acupuntura para gestantes

A gestação é um momento mágico para grande parte das mulheres, mas também é um período cercado de dúvidas, medos e desconfortos físicos. Na gravidez, muitos remédios não são seguros. Uma alternativa é a acupuntura, médicos indicam a terapia para tratar vários incômodos como, por exemplo, enjoos, azia, dores nas

leia mais »