brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

O Antagonista: Os parabéns dos servidores da Abin para Rui Costa

“Parabéns, ministro Rui Costa. O senhor ainda não nos conhece pessoalmente”, diz postagem da União dos Profissionais de Inteligência de Estado da Abin

Os servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) decidiram escancarar a má relação com o ministro da Casa Civil, Rui Costa (foto), no dia do aniversário dele, na quinta-feira, 18.

Em uma postagem nas redes sociais da União dos Profissionais de Inteligência de Estado da Abin, os servidores escreveram:

“Parabéns, ministro Rui Costa. O senhor ainda não nos conhece pessoalmente – somos os servidores da ABIN, o único órgão subordinado à Casa Civil. Apesar disso, ainda aguardamos ser recebidos pela primeira vez nesses quase onze meses em nossa nova casa”.

O texto segue, afirmando que os servidores também “esperam ansiosos” uma visita do ministro à Agência e desejam que o ministro possa presenteá-los com “empenho e apoio público à tão aguardada abertura de nossa Mesa de Negociação”.

Na postagem, que segue em tom irônico, a entidade que representa a classe critica o desmonte da inteligência brasileira.

“Que, ao completar 61 anos bem vividos, tenha sucesso em seus projetos e nos possa presentear com seu empenho e apoio público à tão aguardada abertura de nossa Mesa de Negociação com o Ministério da Gestão, pleito já conhecido pela sua colega, ministra Esther Dweck. Dessa forma, poderemos certamente reverter o desmonte da inteligência do País vivido nos últimos anos, com arrocho salarial atroz, perda de isonomia com outras carreiras típicas de Estado e a pior evasão de profissionais qualificados – 80% das posições de trabalho estão vagas!”, registraram.

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Jornal de Brasília: Mitos e verdades sobre acupuntura para gestantes

A gestação é um momento mágico para grande parte das mulheres, mas também é um período cercado de dúvidas, medos e desconfortos físicos. Na gravidez, muitos remédios não são seguros. Uma alternativa é a acupuntura, médicos indicam a terapia para tratar vários incômodos como, por exemplo, enjoos, azia, dores nas

leia mais »