brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

Jornal de Brasília: Sindepo DF convoca Assembleia Geral Extraordinária para discutir recomposição salarial

A diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (Sindepo DF) deliberou, em reunião realizada na sede do sindicato nesta quarta-feira, pela convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária. O encontro acontecerá no dia 3 de setembro de 2024, no Clube da Adepol-DF, localizado no SCES trecho 02, lote 25, com primeira chamada às 15h30 e segunda chamada às 16h00.

“Desde janeiro deste ano os Delegados de Polícia Civil do DF vêm aguardando a instalação do Fórum de Negociação Salarial, conforme disposto na Lei Federal 14.724/23, entretanto já estamos chegando no mês de setembro de 2024 e até agora tanto o Governo Federal quanto o Governo do Distrito Federal não deram início à mesa de negociação” afirma a presidente do SindepoDF, Cláudia Alcântara.

O Sindepo DF ressalta a importância da participação de todos os associados para definir os próximos passos da luta pela simetria salarial e pela valorização dos delegados de polícia do Distrito Federal.

Fonte: Jornal de Brasília

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Ipê Brasília: Salário-maternidade: STF garante direito a autônomas

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para declarar inconstitucional a exigência de carência de 10 meses de contribuições para que seguradas contribuintes individuais — como autônomas e empreendedoras — tenham direito ao salário-maternidade pago pelo INSS. A decisão corrige uma distorção histórica no sistema previdenciário brasileiro e deve beneficiar

leia mais »
GPS Brasília: STF derruba exigência de carência para salário-maternidade de autônomas

O Supremo Tribunal Federal (STF), por maioria, declarou inconstitucional a exigência de carência mínima de 10 contribuições mensais ao INSS para que seguradas contribuintes individuais, como autônomas, microempreendedoras (MEIs) e profissionais liberais, tenham acesso ao salário-maternidade. Na prática, a decisão garante a esse grupo o mesmo direito já assegurado às trabalhadoras

leia mais »
plugins premium WordPress