brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

Ipe Brasília: LOJA PREMUIM DE VEÍCULOSSEMINOVOS CONQUISTA ACAPITAL

o Galpão 061 já se tornou referência na venda de carros usados premium em todo país.

 

O mercado de carros seminovos no Brasil está extremamente aquecido. É o que revela pesquisa realizada pela Fenabrave (Federação Nacional de Veículos Automotores). De acordo com a entidade, até agosto de2021, a venda de automóveis usados cresceu 48,8% em relação ao ano passado. Um outro dado importante mostra, inclusive, revalorizações que provocaram aumentos de mais de 20% no preço, o contrário do que geralmente acontece.

E foi de olho nesse mercado que o empresário Eduardo Araújo abriu a loja de veículos de luxo seminovos, em Brasília. Inaugurada no mês de junho de 2020, o Galpão 061já se tornou referência na venda de carros usados premium em todo país. “Temos modelos raros, que não existem para comprar no mercado. Os produtos agradam tanto, que vendemos para o país inteiro, mesmo à distância conseguimos realizar a venda sem que o comprador esteja pessoalmente. Se ele é de outro estado conseguimos fazer um atendimento online e mostramos todos os detalhes. Nossa vistoria cautelar garante a segurança e boa procedência do carro”, afirma o empresário.

A visão estratégica de Eduardo transformou o momento de crise em uma grande oportunidade. Um fator que tem favorecido a compra de um seminovo no lugar de um veículo zero km, é a entrega. Os usados podem ser entregues em poucos dias, mas o novo, dependendo do modelo escolhido, pode demorar entre quatro e seis meses.

Os modelos importados zero km são os mais demorados, mas quem quer trocar o carro pode optar por um seminovo de baixa quilometragem. “Nosso público está de olho nos modelos mais tops e geralmente um carro desses, mesmo usado, está praticamente novo, vale à pena”, explica Eduardo.

Entre as marcas mais procuradas no Galpão 061 estão: Porsche, Jaguar, BMW, Mercedes e Mustang, mas a loja trabalha com todas as marcas de luxo. Para garantir a tranquilidade do cliente, a loja oferece os serviços de vistoria cautelar, que é uma análise completa de identificação e estrutura do veículo, como: chassi, motor, colunas, pintura, estruturas, multas, ofertas em leilão, pendências administrativas, histórico de quilometragem, histórico de acidentes, histórico de roubo e furto e licenciamento.

Eduardo reforça que também faz assessoria para acompanhar a documentação. “Para quem é de fora despachamos o carro na transportadora com seguro. Os carros são entregues com revitalização de pintura, sem arranhões ou qualquer tipo de avaria, além da higienização interna completa, caso necessite”, completa o proprietário do Galpão 061.

O atendimento personalizado e a credibilidade já conquistaram os clientes, seus maiores divulgadores. Praticamente todas as vendas são realizadas através da propaganda boca-boca.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
The Epoch Times: Sindicato da Abin avalia gestão Lula como “governo do desmonte” e anuncia “operação padrão” de servidores

Os servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) comunicaram o início de uma “operação padrão”, a partir de segunda-feira (22). O anúncio é do sindicato União dos Profissionais de Inteligência de Estado (Intelis), que ainda chama o mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “governo do desmonte”, por meio de nota. Operação

leia mais »