brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

Estilozzo: Em comemoração intimista, joalheira Isabella Nasser festeja 1 ano das filhas gêmeas

Na tarde do último sábado (19/06), a designer de joias, Isabella Nasser, festejou 1 aninho das filhas gêmeas, Isadora e Stella. Entre poucos familiares e amigos, as pequenas ganharam uma comemoração linda e cheia de emoção. A celebração ocorreu na casa da Isabella, no Lago Sul. Todos os convidados fizeram teste de covid antes.

Mesmo com petit comité devido a pandemia, Isabella fez questão de uma decoração estonteante. Ao chegar, os convidados já se sentiam literalmente no céu. A decoração foi assinada por Renata Naoum e Fernanda Leão da Petite Eventos. Em cada cantinho do ambiente, havia muitos balões de coração e estrelas.

O buffet da festa foi assinado pelo Mangê, já o bolo e docinhos foram da Tatiana Barros Cake & Sweet, pirulitos Mundo Cande, macarrons da Nube, café e os personalizados da Creative Break. Para levar um pouquinho da festa para casa, as esperadas lembrancinhas foram feitas com muito carinho pela Più Carta.

Para o dia especial, Isabella Nasser usou uma look da grife Isabella Narchi. Já para as filhas, a mamãe encomendou com exclusividade os vestidos do Ateliê Amoré. E as joias, claro by Isabella Nasser, criada pela mamãe coruja inspirada pelo nascimento das filhas. A mamãe estava radiante com o primeiro aniversário das filhas.

“Me senti, na realidade, concretizando um sonho. Desde adolescente eu falava que queria gêmeas. Acho que todas as mães idealizam uma linda festa para essa data tão especial”, afirma Isabella.

Fotos: Bruno Aguiar

 

Fonte: Estilozzo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Ipê Brasília: Salário-maternidade: STF garante direito a autônomas

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para declarar inconstitucional a exigência de carência de 10 meses de contribuições para que seguradas contribuintes individuais — como autônomas e empreendedoras — tenham direito ao salário-maternidade pago pelo INSS. A decisão corrige uma distorção histórica no sistema previdenciário brasileiro e deve beneficiar

leia mais »
GPS Brasília: STF derruba exigência de carência para salário-maternidade de autônomas

O Supremo Tribunal Federal (STF), por maioria, declarou inconstitucional a exigência de carência mínima de 10 contribuições mensais ao INSS para que seguradas contribuintes individuais, como autônomas, microempreendedoras (MEIs) e profissionais liberais, tenham acesso ao salário-maternidade. Na prática, a decisão garante a esse grupo o mesmo direito já assegurado às trabalhadoras

leia mais »
plugins premium WordPress