brasília: 61 3327-9889   |  são paulo: 11 2619-0618

adm.midiaeconexao@gmail.com

Correio Braziliense: Ibaneis prorroga prazo do Refis até final do ano

Medida concede mais tempo a pessoas-físicas e empresas para refinanciar dívidas tributárias 

Por Samanta Sallum 

O governador Ibaneis Rocha assinou decreto que prorroga até 28 de dezembro o prazo de adesão ao Refis, que acabava amanhã. Ele confirmou a informação ao blog há instantes.

O decreto foi  publicado hoje em edição extra do Diário Oficial do DF. Ibaneis foi sensível a apelos do setor produtivo, que estava preocupado com a dificuldade de muitas empresas em cumprir o prazo até amanhã.

Pessoas físicas ou jurídicas interessados em negociar dívidas no Programa de Incentivo à Regularização Fiscal do DF (Refis 2023) têm duas datas-limite: até o dia 22 de dezembro para processos que envolvem auto de infração e precatórios. E 28 para as dívidas normais.

A adesão ao Refis-DF 2023 pode ser realizada pessoalmente nas unidades da Receita do DF ou pelo Portal de Serviços da Receita do Distrito Federal. https://www.receita.fazenda.df.gov.br/

“O governador teve a sensibilidade nessa decisão, pois sabe da alta adesão das empresas em regularizar a sua situação fiscal. Realmente, o segmento atacadista agradece a compreensão. Muitas empresas tiveram dificuldades operacionais. E também há volume de pessoas físicas que precisam aderir ao Refis. Então, foi uma medida acertada”, avaliou o presidente do SindiAtacadista, Álvaro Silveira Jr.

 

Fonte: Correio Braziliense

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Jornal de Brasília: Mitos e verdades sobre acupuntura para gestantes

A gestação é um momento mágico para grande parte das mulheres, mas também é um período cercado de dúvidas, medos e desconfortos físicos. Na gravidez, muitos remédios não são seguros. Uma alternativa é a acupuntura, médicos indicam a terapia para tratar vários incômodos como, por exemplo, enjoos, azia, dores nas

leia mais »