O Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) lançará, em 2022, sete novas graduações: Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Ciência da Computação, Psicologia, Relações Internacionais e Arquitetura e Urbanismo.
A universidade tem como um de seus pilares a excelência acadêmica. A maioria dos cursos foi aprovada com nota máxima no Ministério da Educação e é a única faculdade do Centro-Oeste com o Selo de Qualidade da Ordem dos Advogados do Brasil.
Além disso, o IDP vai inaugurar um campus com 9 mil metros de área construída na Asa Norte, em Brasília — além disso, há uma unidade em São Paulo. O novo espaço contará com salas modernas, auditórios, áreas de convivência, laboratórios e Espaço Maker. A ideia é que seja um parque tecnológico de alto nível, alinhado com as necessidades de cada curso de graduação.
O novo campus conta com laboratórios multimídia e computadores de última geração, como os iMacs, um hub de convivência e networking, sala de conferências e defesas de teses, uma biblioteca de acervo híbrido com mais de 30 mil obras e espaços para café.
Fonte: Consultor Jurídico